Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

UFC

UFC 274: Saiba onde assistir ao vivo Charles "Do Bronx" Oliveira x Justin Gaethje

Charles 'do Bronx' Oliveira não conseguiu bater o peso para a disputa do cinturão

Vinícius Veloso
Vinícius Veloso
Publicado em 07/05/2022 às 17:30
Reprodução/UFC
BALANÇA Brasileiro não bateu o peso e teve o título retirado - FOTO: Reprodução/UFC
Leitura:

Charles "do Bronx" Oliveira não é mais o campeão dos pesos-leves. ficou 200g acima do limite de 70,3kg e a luta no UFC 274 neste sábado (7), quando enfrenta o americano Justin Gaethje não valerá o título para o brasileiro . Na luta co-main event da noite, Rose Namajunas e Carla Esparza fazem a revanche valendo o cinturão do peso-palha.

O UFC 274 acontece no Footprint Center, em Phoenix, Arizona, nos Estados Unidos. A previsão de início do Card Principal é às 23h, horário de Brasília.

Charles “Do Bronx” Oliveira x Justin Gaetjhe - Main Event do UFC 274

Charles 'do Bronx' Oliveira não é mais o campeão peso-leve do UFC. O brasileiro, que já havia falado em bater o peso na coletiva na quinta-feira (5), não conseguiu aos 70,3kg para lutas válidas por cinturão no peso-leve do UFC nesta sexta-feira (6) e após três tentativas teve o cinturão retirado.

Com isso, a luta contra Justin Gaethje só vale o título para o americano. Em caso de vitória de 'Do Bronx' , o cinturão ficará vago. O brasileiro também entra para a história como o primeiro campeão a perder um cinturão do UFC na balança.

Rose Namajunas x Carla Esparza - Co-Main Event do UFC 274

Na segunda principal atração da noite, a campeã peso-palha Rose Namajunas tentará defender novamente a coroa do peso-palha em revanche com Carla Esparza, adversária que a superou na disputa pelo título inaugural da categoria, em 2014.

Brasileiros no UFC 274

O Esquadrão Brasileiro aterrissa em peso no Arizona. Ao todo, oito brasileiros(as) sobem no octógono mais famoso do mundo. São eles: Charles 'do Bronx', Mauricio Shogun, Francisco Massaranduba, Norma Dumont, Marcos Rogério Pezão, Melissa Gatto, Kleydson Rodrigues e Ariane "Sorriso".

Saiba onde assistir ao vivo o UFC 274

Duas primeiras lutas: SporTV 3, Youtube do UFC Brasil, Facebook do UFC Brasil e no Canal Combate.
Card Completo: Exclusivo no Canal Combate.

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):

Peso-leve: Charles do Bronx x Justin Gaethje
Peso-palha: Rose Namajunas x Carla Esparza
Peso-leve: Michael Chandler x Tony Ferguson
Peso meio-pesado: Maurício Shogun x Ovince St. Preux
Peso-leve: Donald Cerrone x Joe Lauzon

Comentários

Últimas notícias