Inglaterra

MANCHESTER CITY X NEWCASTLE: Veja onde assistir ao vivo, horário, escalações e tudo sobre o jogo válido pela Premier League

O duelo entre Manchester City x Newcastle é válido pela 36ª rodada da Premier League

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 08/05/2022 às 7:04
Notícia
X

O Manchester City enfrenta Newcastle, neste domingo (8), às 12h30, no Etihad Stadium. O duelo é válido pela 36ª rodada da Premier League e pode ser importantíssimo na disputa do título do Campeonato Inglês.

O City é o atual líder com 83 pontos. Na cola, em segundo lugar, o Liverpool com um pontos a menos. O vice-líder encara o Tottenham no dia anterior.

Para buscar o título inglês, o Manchester City precisará esquecer a eliminação nas semifinais da Champions League. Na quarta-feira, foi eliminado pelo Real Madrid de maneira inacreditável.

"Não conversamos (sobre o fracasso diante do Real Madrid). Não há palavras que possam ajudar diante do que sentimos", explicou Guardiola, na véspera do jogo dos Citzens contra o Newcastle.

"É uma questão de tempo, tentar dormir e pensar nos objetivos. Se as pessoas pensam que é um fracasso, não estou de acordo", acrescentou. 

ONDE ASSISTIR

A partida deste domingo (8) entre Manchester City x Newcastle será transmitida pela ESPN Brasil e Star+.

ESCALAÇÕES

MANCHESTER CITY

Ederson; Cancelo, Dias, Laporte e Zinchenko; Bernardo Silva, Rodri e De Bruyne; Sterling, Foden, Gabriel Jesus. Técnico: Pep Guardiola.

NEWCASTLE

Dubravka; Krafth, Lascelles, Burn e Targett; Willock, Shelvey e Guimaraes; Almiron, Joelinton e Saint-Maximin. Técnico: Eddie Howe.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor