SANTA CRUZ

SANTA CRUZ: Leston Júnior desabafa e fala sobre ameaças de morte

O técnico do Santa Cruz desabafou após a vitória diante do Atlético-BA

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 08/05/2022 às 19:05
Notícia
X

Neste domingo (8), o Santa Cruz entrou em campo para enfrentar o Atlético-BA pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, no Arruda.

De virada, o Tricolor Pernambucano conseguiu vencer a partida por 3x2. Raphael Macena (2x) e Matheuzinho marcaram para o time da casa, enquanto que Hadrian (2x) fez para o Atlético.

Porém, apesar da vitória, o que ficou marcado foi a entrevista coletiva concedida pelo treinador Leston Júnior, que deu detalhes sobre a situação do time nesta temporada.

Em um desabafo sincero, o comandante do Tricolor do Arruda afirmou que o clube e os funcionários estão precisando de ajuda. Além disso, que o time estaria passando por dificuldades em setores como alimentação, treinamento e salário.

Leston também disse que sofreu ameaças de morte por parte de torcidas organizadas. Porém, independentemente de tudo, o comandante tricolor reafirmou que o time vai lutar para dar alegria dentro de campo e sair da fase ruim.

SAF DO SANTA CRUZ:

A votação da Sociedade Anônima do Santa Cruz (SAF) acontece neste domingo em Assembleia Geral Extraordinária. Atualmente, o estatuto prevê a venda de 49% da SAF, se for autorizado em votação pelo Conselho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor