Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

SANTA CRUZ

SANTA CRUZ: Leston Júnior desabafa e fala sobre ameaças de morte

O técnico do Santa Cruz desabafou após a vitória diante do Atlético-BA

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 08/05/2022 às 19:05
RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
PROBLEMA Técnico Leston Junior ressaltou a dificuldade dentro do Santa Cruz. - FOTO: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
Leitura:

Neste domingo (8), o Santa Cruz entrou em campo para enfrentar o Atlético-BA pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, no Arruda.

De virada, o Tricolor Pernambucano conseguiu vencer a partida por 3x2. Raphael Macena (2x) e Matheuzinho marcaram para o time da casa, enquanto que Hadrian (2x) fez para o Atlético.

Porém, apesar da vitória, o que ficou marcado foi a entrevista coletiva concedida pelo treinador Leston Júnior, que deu detalhes sobre a situação do time nesta temporada.

Em um desabafo sincero, o comandante do Tricolor do Arruda afirmou que o clube e os funcionários estão precisando de ajuda. Além disso, que o time estaria passando por dificuldades em setores como alimentação, treinamento e salário.

Leston também disse que sofreu ameaças de morte por parte de torcidas organizadas. Porém, independentemente de tudo, o comandante tricolor reafirmou que o time vai lutar para dar alegria dentro de campo e sair da fase ruim.

SAF DO SANTA CRUZ:

A votação da Sociedade Anônima do Santa Cruz (SAF) acontece neste domingo em Assembleia Geral Extraordinária. Atualmente, o estatuto prevê a venda de 49% da SAF, se for autorizado em votação pelo Conselho.

Comentários

Últimas notícias