FLAMENGO

FLAMENGO: Everton Ribeiro revela projeção do time com Paulo Sousa; veja

Paulo Sousa está sofrendo críticas por resultados negativos na temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 09/05/2022 às 18:15
Notícia
X

O Flamengo está passando por grandes polêmicas nas últimas semanas, principalmente o treinador Paulo Sousa, que não realiza um bom trabalho à frente do time.

Além disso, Jorge Jesus afirmou o desejo de retornar ao rubro-negro, mesmo sob o comando do colega de profissão que sofre críticas pela torcida e imprensa.

O último resultado negativo que fez a torcida do Flamengo perder a paciência foi na derrota para o Botafogo, nesse domingo, por 1x0, com o time jogando abaixo do esperado.

Mesmo com a ''crise'', Everton Ribeiro fez uma projeção do time nesta temporada. De acordo com o meia, Paulo Sousa tem realizado um bom trabalho.

''Temos tudo para fazer um grande ano com o Paulo. Cada vez mais, ele nos mostra o caminho. A cobrança é grande, temos que melhorar e levantar a cabeça para no próximo jogo já vencer. Flamengo é isso, é cobrança e está acima de tudo. Só com vitória para melhorarmos'', disse o capitão do time.

''Falta de compactação para pressionar mais, recuperar a bola logo depois de perder para criar mais. Faltou eficiência e temos que melhorar isso para sermos vencedores nos próximos jogos. Precisa de um pouco mais de capricho. O Paulo tem treinado bastante finalização, estamos bem preparados, mas na hora do jogo às vezes falta tranquilidade para botar a bola dentro do gol e tomar o controle do jogo e sair na frente'', completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor