polêmica

Treta? Jorge Jesus se recusa a participar de programa de tv com outro técnico português; saiba quem é o "desafeto"

Jesus conquistou no Flamengo: o Campeonato Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 09/05/2022 às 22:18
Notícia
X

O técnico Jorge Jesus é o convidado do programa "Bem-Amigos" desta segunda-feira (9), do canal por assinatura SporTV. Após fazer história no Flamengo, o nome do treinador novamente voltou a ser ventilado há algumas semanas.

A ideia do apresentador Galvão Bueno era contar com a presença de dois portugueses. O outro convidado seria Luís Castro, do Botafogo, mas Jesus se recusou a dividir a bancada com seu compatriota.

A informação é do jornalista Renato Maurício Prado. Ainda segundo o repórter, o clima entre o "mister" e a emissora não está das melhores. Isso porque o ex-rubro-negro havia dito que daria exclusividade para a TV Globo, em relação às suas negociações com o Flamengo. Acontece que ele deu entrevista ao canal UOL.

Apesar das fortes declarações e do desejo de uma parte da torcida, Jorge Jesus ficou ‘queimado’ em diversas frentes. Isso porque, as falas não pegaram bem nos bastidores do clube, visto que a diretoria deu respaldo à Paulo Sousa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor