Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

Corinthians pode perder uma de suas estrelas após atrito interno; entenda

Internamente, um problema vem se arrastando nas últimas semanas do Corinthians e pode resultar na saída de uma das estrelas do elenco alvinegro

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 10/05/2022 às 10:57 | Atualizado em 10/05/2022 às 11:00
AFP
Corinthians venceu o RB Bragantino na Série A. - FOTO: AFP
Leitura:

O Corinthians vive boa fase dentro de campo, liderando o Brasileirão e dentro do grupo de classificação para as oitavas de final da Libertadores. Internamente, um problema vem se arrastando nas últimas semanas e pode resultar na saída de uma das estrelas do elenco alvinegro.

 

Longe de estar em sua melhor fase com a camisa do Corinthians, o atacante Róger Guedes, de 25 anos, vive momento conturbado. Incomodado por estar atuando fora de posição com Vítor Pereira, novo treinador alvinegro, o jogador externou seu descontentamento publicamente mais de uma vez.

A última delas foi após o apito final da vitória apertada diante do Red Bull Bragantino, e que manteve o Corinthians na liderança do Brasileirão por mais rodada. Ao fim da partida, Róger Guedes foi abraçado pelo técnico Vítor Pereira, e ignorou o gesto do português.

Atualmente, a diretoria do Corinthians possui confiança em Vítor Pereira e está fechada com o português para o comando técnico da equipe. Diante disso, caso o atrito de Róger Guedes com o treinador seja agravada nos próximos dias, a tendência seria uma saída do atacante.

 Série B: veja o gol de Búfalo, do Sport, contra o Tombense

Comentários

Últimas notícias