ABRIU O JOGO

Destaque do Liverpool revela pedido especial feito por Klopp para a reta final da temporada; veja

O Liverpool busca conquistar os quatro troféus mais importantes do seu calendário: Premier League, Champions League, FA Cup e Carabao Cup

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 10/05/2022 às 16:26
Notícia
X

Um dos destaques do Liverpool nos últimos jogos, o lateral-esquerdo Tsimikas, de 25 anos, tem ganhado cada vez mais oportunidades com o treinador dos Reds, Jürgen Klopp.

Em entrevista concedida ao site do Liverpool, o lateral da Grécia falou sobre o quanto gosta de trabalhar para o técnico alemão e se rendeu ao talento de Jürgen Klopp.

"Aprendo muitas coisas com ele. Quando vi que Jürgen assinou o novo contrato aqui fiquei muito, muito feliz porque você pode ver [a influência dele] nesta temporada, ou nas últimas temporadas, quando o time ganhou tudo", disse Tsimikas.

Lutando ponto a ponto pelo título da Premier League, finalista da Uefa Champions League e da FA Cup e campeão da Carabao Cup, o time de Anfield está muito perto de fazer história e conquistar os quatro troféus mais importantes da temporada.

Comandado por Jürgen Klopp, Tsimikas falou sobre o pedido do treinador alemão para a reta final da temporada e revelou o método de trabalho exercido pelo técnico dos Reds.

"Nesta temporada, em todos os desafios em que estamos, ele quer que trabalhemos muito duro. Estou muito, muito feliz por ele estar aqui e ainda tenho muitas coisas para trabalhar com ele", pontuou Tsimikas.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor