MAUS BOCADOS

Lenda do boxe, Holyfield passa dificuldades e pede vaga em hospital; veja

Holyfield foi um dos grandes nomes da história do boxe

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 10/05/2022 às 17:38
Notícia
X

Famoso por formar uma das grandes rivalidades da história do boxe brasileiro, o baiano Reginaldo Holyfield tem passado por maus bocados nos últimos meses.

O ex-pugilista está enfrentando uma severa depressão e emagreceu mais de 30kg desde a sua última grande aparição, em 2015, durante a "Luta do Século" contra o pernambucano Luciano Todo Duro, com quem travou uma rivalidade de mais de 20 anos.

Na época, Reginaldo Holyfield estava pesando 86 kg. Em entrevista ao portal "Correio24horas", a sobrinha do ex-lutador baiano relatou que, agora, Holyfield está pesando 56 kg, devido a sua depressão e problemas relacionados a diabetes. 

Reprodução/Instagram
Holyfield chegou a emagrecer 30 kg, segundo a sua sobrinha - Reprodução/Instagram
 

"Ele não tem apetite, não come. Bebe água e fica cheio. E tem um soluço que não passa. Por isso, está muito magrinho. Hoje, está com apenas 56kg", disse Érica Andrade.

Desde o último sábado (7), a família de Reginaldo estava a procura de uma vaga em algum hospital de Salvador. Os parentes acabaram levando Holyfield a diversas UPA'S, mas todas as tentativas foram sem sucessos.

Somente na tarde desta terça (10), é que o ex-pugilista conseguiu uma vaga para ser internado e ficar sob cuidados médicos. Holyfield está na UPA de Brotas, na Bahia. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor