Premier League

LEEDS X CHELSEA: Veja onde assistir ao vivo o jogo que pode tirar o Chelsea da próxima Champions League

Partida acontece nesta quarta-feira (11), às 15h30

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 11/05/2022 às 12:31
Notícia
X

Campeão da Champions League na temporada passada, o Chelsea pode não se classificar para a próxima edição da maior competição de clubes do futebol europeu e precisa vencer o Leeds, fora de casa, nesta quarta-feira, às 15h30, horário de Brasília, pela Premier League.

Embora parecesse improvável, os Blues estão ameaçados de perder a vaga para Arsenal ou Tottenham. Terceiro colocado com 67 pontos, a vantagem para os outros dois rivais de Londres é de, respectivamente, um cinco pontos. Os Gunners são o 4° com 66 e os Spurs o 5° com 62.

A questão é que Arsenal e Tottenham se enfrentam nesta quinta-feira (12), em jogo adiado da 22ª rodada e, caso o Tottenham vença e o Chelsea perca, a distância cairia para dois pontos a duas rodadas do fim. Nessas condições, ambos os times poderiam ultrapassar o time de Tuchel e tirá-lo do G4.

O jogo também vale muito para o Leeds, do atacante Raphinha, da Seleção Brasileira. O time do norte da Inglaterra é o primeiro time na zona de rebaixamento com 35 pontos. Vencer é o único resultado que interessa para ultrapassar o Everton, 16° colocado com 34 pontos e com um jogo a menos.

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva do serviço de streaming Star+.

Prováveis escalações

LEEDS (Jesse March): Meslier; Llorente, Cooper, Koch, Firpo; Klich, Phillips; Raphinha, Rodrigo, Harrison; Gelhardt

CHELSEA (Thomas Tuchel): Mendy; Christensen, Chalobah, Rudiger; James, Kovacic, Loftus-Cheek, Sarr; Mount; Werner, Lukaku

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor