Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

GRANA

SANTA CRUZ: Criador do "Pix Coral" fala sobre o projeto e diz qual caminho o Tricolor precisa seguir; veja

Mais de R$ 80 mil reais já foram arrecadados através do "Pix Coral"

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 11/05/2022 às 16:03
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Wagner Lima foi idealizador e fundador do Pix Coral - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

Idealizador e criador do projeto "Pix Coral", o torcedor do Santa Cruz, Wagner Lima, acabou se mostrando surpreso com a alta adesão do programa criado para ajudar o Tricolor do Arruda no alívio de suas despesas.

Em pouco mais de 24 horas, cerca de R$ 80 mil reais já foram arrecadados através do projeto "Pix Coral". Em entrevista concedida ao repórter da Rádio Jornal, Antônio Gabriel, Wagner Lima deu mais detalhes sobre o programa e pregou bastante transparência na revelação dos dados do projeto.

"O grande trunfo desse projeto é a transparência, a lisura do processo. O torcedor fica sabendo em tempo real quanto foi arrecadado e para onde o dinheiro está sendo destinado. O adepto do Santa Cruz só teve transparência em momentos pontuais. Essa lisura garante a adesão em massa da torcida do Santa Cruz nesse projeto"

Wagner Lima também mostrou bastante indignação pelo atual momento vivido pelo time Tricolor. Na Série D e devendo a vários funcionários, o torcedor disse que o clube precisa de bastante ajuda, e só com muita união, a Cobra Coral voltará a ter dias melhores.

  

"Não existe o Santa Cruz estar na Série D e ter que passar por situações vexatórias. Precisamos de união, é um momentos que todos precisam se unir. O Santa Cruz está agonizando. Está difícil pra todo mundo. Tenho convivido no últimos dias dentro do clube e acho que todos querem o bem do time. A ajuda precisa vir em todos os viés", finalizou.

 

Comentários

Últimas notícias