Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

COPA DO BRASIL

FLAMENGO X ALTOS-PI: Paulo Sousa corre grandes riscos de ser demitido; entenda

Paulo Sousa está pressionado por bons resultados pelo Flamengo

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 11/05/2022 às 16:00
Gilvan de Souza/Flamengo
Paulo Sousa foi demitido do Flamengo nesta quinta-feira (9) - FOTO: Gilvan de Souza/Flamengo
Leitura:

Nesta quarta-feira (11), o Flamengo tem um compromisso importante que pode definir o futuro de Paulo Sousa. O rubro-negro vai encarar o Altos-PI, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a partir das 19h30.

Vale ressaltar que o Flamengo venceu o jogo de ida por 2x1. Ou seja, o time não pode ficar atrás do placar se quiser se classificar para às oitavas de final.

A partida vale muito mais do que três milhões em premiações e a classificação para a Copa do Brasil para o Flamengo. Acontece que o futuro do treinador Paulo Sousa pode ser definido diante de uma vitória ou derrota.

De acordo com as apurações do portal ''Mundo Rubro Negro'', existe uma insatisfação interna diante do trabalho do técnico Português à frente do time carioca. Além disso, o comandante vem de derrota para o Botafogo pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Para deixar o ambiente do time ainda mais tenso, o ex-treinador Jorge Jesus afirmou que gostaria de retornar ao clube de acordo com informações do jornalista Renato Maurício Prado, do ''UOL''.

Comentários

Últimas notícias