FLAMENGO

FLAMENGO: torcida xinga presidente e clima fica tenso após vitória na Copa do Brasil; veja

O caso aconteceu após a vitória do Flamengo na Copa do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 11/05/2022 às 21:44
Notícia
X

Nesta quarta-feira (11), o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Altos-PI, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Raulino de Oliveira.

Em partida de poucos lances vistosos, o rubro-negro conseguiu se classificar para às oitavas de final da competição nacional após a vitória de 2x0. Gabigol e Victor Hugo marcaram os gols do duelo.

Acontece que, mesmo com a vitória, um protesto da torcida nas arquibancadas ficou marcado. Os torcedores xingaram o presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente de futebol Marcos Braz.

Cuidado! Ao clicar no vídeo terão palavras fortes!

''OH MARCOS BRAZ VAI SE F**** O MEU FLAMENGO NÃO PRECISA DE VOCÊ. EI LANDIM VAI TOMAR NO **'', protestaram. 

Os dirigentes estão sendo criticados pelos torcedores por manterem uma postura omissa diante dos problemas que acontecem dentro do clube. Uma das principais revolta dos rubro-negros é por causa da permanência de Paulo Sousa no comando do Flamengo.

Além disso, também o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou a emenda que garante a limitação de contribuintes Off-Rio. Isso significa que os torcedores que moram fora do Rio de Janeiro serão limitados à votar nas eleições do time.

DIA DO ANIVERSARIANTE!

Dentro de campo, um jogador teve um motivo incrível para comemorar em dobro. O estreante Victo Hugo, que marcou o segundo gol do time, completa 18 anos nesta quarta-feira e foi presenteado com uma grande vitória sendo um dos protagonistas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor