CATEGORIA DE BASE

Condenado, Robinho tem filho atuando pelas categoria de base do Santos

Robinho também foi cria das categorias de base do Santos

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 12/05/2022 às 15:51
Notícia
X

Filho do ex-atacante Robinho, Robson Junior foi incorporado pelas categorias de base do Santos. O jovem de 15 anos, também conhecido como "Juninho", foi avaliado como um jogador de bom potencial futuro.

O jovem treinava no Portuários, clube local da Baixada Santista, antes de ter passado por uma peneira no Santos e ser aceito. Juninho já realizou atividades com a base do clube alvinegro.

Segundo reportagem do UOL Esporte, o filho de Robinho já havia recebido convites para realizar testes no Santos, enquanto o atacante atuava no futebol turco, mas as propostas não foram para frente.

O ex-atacante, inclusive, chegou a acompanhar um dos treinos de Robson Junior no Santos. Mesmo condenado desde janeiro, Robinho circula livremente pela Baixada Santista. O ex-atleta recebeu, como pena, nove anos de prisão por um estupro cometido na Itália em 2013.

Com a condenação feita em última instância, sem possibilidade de recurso, a Itália aguarda apenas a notificação da Polícia Federal brasileira sobre a localização de Robinho para, assim, seguir com os procedimentos judiciais com relação à pena do ex-atleta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor