Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Sexta-feira 13

SEXTA-FEIRA 13: Veja os pesadelos de Flamengo, Palmeiras, Corinthians e outros gigantes do Brasil

Sexta-feira 13 é conhecida como dia do azar

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 13/05/2022 às 0:20 | Atualizado em 13/05/2022 às 0:23
Paula Reis / Flamengo
Paulo Sousa é um dos principais pesadelos do Flamengo - FOTO: Paula Reis / Flamengo
Leitura:

A sexta-feira 13 chegou e com ela todo o azar do mundo, para quem acredita, lógico. A data também é vista como o dia do terror, ou do pesadelo para alguns. E no futebol esse terror não fica distante. Alguns clubes têm os seus próprios pesadelos e querem se livrar deles o mais rápido possível, principalmente na sexta-feira 13. Confira abaixo alguns de Flamengo, Palmeiras, Corinthians e outros.

FLAMENGO E O FREDDY KRUEGER CHAMADO PAULO SOUSA

Se o Flamengo tem um pesadelo no momento, ele chama-se Paulo Sousa. Contratado em janeiro após muita procura por técnicos, o português não era o favorito da direção do Flamengo, que procurou Jorge Jesus na esperança de um retorno. Acabou que Paulo Sousa veio e ainda não convenceu, sendo o pesadelo do torcedor do Flamengo, que sonha com sua demissão todos os dias.

Por que a sexta-feira 13 é uma data azarada? Conheça história por trás da superstição

PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL

Outro gigante assombrado por seus pesadelos é o Palmeiras. Mesmo na fase brilhante que vive com o técnico Abel Ferreira, o torcedor do Porco não escapa das brincadeiras de que o Palmeiras não tem Mundial de Clubes. Esse pesadelo ainda ficará muito vivo na cabeça do alviverde.

SÃO PAULO SEM COPA DO BRASIL

Se o Palmeiras não tem Mundial, outra provocação que pode servir é a de que o São Paulo não tem Copa do Brasil. Um dos maiores campeões da País, o Tricolor não possui título sequer da Copa do Brasil. Um prato cheio para os rivais.

CRUZEIRO E A ESPERA DO MILAGRE RONALDO

Mas se tem um clube que vive pesadelo faz um tempão esse time é o Cruzeiro. Afundado em dívidas, a Raposa amarga sofrimento para o seu torcedor. Como se não bastasse isso, o time ainda está na Série B. A esperança de uma mudança é Ronaldo Fenômeno, novo dono do clube.

VASCO E O FANTASMA DA SÉRIE B

Outro que está afundado na Série B é o Vasco. Jogando a Segundona pelo segundo ano seguido, o Gigante da Colina é o grande clube que mais vezes caiu: quatro vezes seguidas. É um filme de terror com várias sequências. Pense numa sexta-feira 13 pesada essa.

BOTAFOGO E SEU JEJUM NACIONAL DE ELITE

Outro que já viveu dias melhores é o Botafogo. Tradicional time do Rio de Janeiro, o Fogão amarga o ostracismo de anos. Enquanto enxerga os rivais ganhando títulos, o Botafogo não ganha um título da elite nacional desde 1995. Esse jejum é gigante.

Comentários

Últimas notícias