SORTEIO DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

SORTEIO DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL: Qual dia vai ser o sorteio da Copa do Brasil? Veja

O sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil definem os confrontos entre os 16 times restantes na competição

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 13/05/2022 às 7:06 | Atualizado em 13/05/2022 às 8:54
Notícia
X

As oitavas de final da Copa do Brasil definiu 14 das 16 vagas! Com o fim da terceira fase, muitos se perguntam qual dia vai ser o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil. Veja abaixo!

Vale lembrar que quem chegou nas oitavas da final da Copa do Brasil recebeu mais R$ 3 milhões em premiação. Se avançar novamente, desta vez para as quartas de final, o valor sobe para R$ 3,9 milhões.

Sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil

Para a definição dos adversários das oitavas de final da Copa do Brasil, os confrontos são definidos em sorteio com todas as equipes classificadas em um mesmo pote.

Sendo assim, não tem direcionamento e todos podem se enfrentar, desde quem veio da primeira fase ou quem entrou depois, como por exemplo os times da Libertadores 2022.

Qual dia vai ser o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil? A data do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil ainda não foi marcada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Quando começa as oitavas de final da Copa do Brasil?

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reservou quatro datas para as oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, de acordo com o calendário de cada clube, mudanças podem acontecer.

Oitavas de final da Copa do Brasil

IDA: 22 e 23 de junho de 2022. VOLTA: 13 e 14 de julho de 2022.

Os duelos entre Brasiliense x Atlético-MG e Bragantino x Goiás acontecem nos dias 22 e 31 de maio, respectivamente, e preenchem as vagas restantes das oitavas de final da Copa do Brasil

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor