LIVERPOOL

SALAH FORA DA FINAL DA CHAMPIONS? Confira o que se sabe sobre lesão sofrida por craque na final da Copa da Inglaterra

Na partida da final da Copa da Inglaterra, disputada entre Liverpool e Chelsea neste sábado (14), o atacante Mohamed Salah foi substituído ainda no primeiro tempo

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 14/05/2022 às 18:07 | Atualizado em 14/05/2022 às 18:11
Notícia
X

Na final da Copa da Inglaterra, disputada entre Liverpool e Chelsea neste sábado (14), o atacante Mohamed Salah foi substituído ainda no primeiro tempo da partida. A saída do egípcio ocorreu ainda aos 30 minutos, após o atacante pedir atendimento e não sentir condições de permanecer no jogo.

O Liverpool possui dois jogos restantes antes de decidir o título da Champions League diante do Real Madrid, em Paris, no próximo dia 28.

 

Segundo o jornal inglês Liverpool Echo, Salah foi substituído com dores na virilha.

"Maldição" de Salah contra o Real Madrid?

Caso perca a partida decisiva, será a segunda final do Liverpool diante do Real Madrid pela Champions League em que Salah perderá por lesão. Na primeira, pela temporada 2017/2018, o egípcio se machucou durante a partida, após lance polêmico com o zagueiro Sergio Ramos.

 

Ao se classificar para a final da Champions Legaue, Salah foi questionado pelo veículo BT Sport quem preferia enfrentar entre o Real Madrid ou Manchester City, as equipes que disputavam a segunda vaga.

"Eu quero jogar contra o Madrid. O City é um time realmente duro, já jogamos contra eles algumas vezes nesta temporada. Se você me perguntar pessoalmente, eu preferiria o Madrid", contou Salah.

 Neymar desvaloriza 132 milhões de euros, diz TV 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor