Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Palmeiras

Técnico do Palmeiras abre o jogo e revela quando Raphael Veiga será chamado para a seleção brasileira; Confira

Raphael Veiga ficou de fora da última convocação da seleção brasileira

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/05/2022 às 20:19 | Atualizado em 14/05/2022 às 20:22
Cesar Greco/Palmeiras
Raphael Veiga é um dos grandes craques do Palmeiras. - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
Leitura:

De fora da última convocação da seleção brasileira, Raphael Veiga vem tendo a presença na lista do técnico Tite constantemente cobrada pela torcida brasileira. Muitos até brinca que o jogador do Palmeiras seria estrangeiro e, por isso, não seria convocado.

Perguntado sobre a ausência de Veiga, o técnico do Verdão, Abel Ferreira, emitiu sua opinião sobre o assunto e revelou quando o jogador será chamado.

"Acredito que o Tite tem bons jogadores a escolher, assim como eu também aqui no Palmeiras. Mas penso que quando as pessoas pararem de falar sobre isso, o Raphael Veiga vai ser chamado. Uma hora ou outra", disse o treinador na coletiva, após a vitória do Palmeiras por 2x0 sobre o Bragantino, pelo Brasileirão.

Confira a coletiva de Abel Ferreira no Palmeiras

Abel Ferreira ainda aproveitou para enaltecer o trabalho dos jogadores. "Minha função aqui é ensinar os jogadores a darem o seu melhor. Não sou eu que ganho os jogos, são eles. Não sou que faço as defesas do Wéverton. O mérito é deles", disse.

RAPHAEL VEIGA FORA, DANILO DENTRO

O técnico Tite anunciou na última quarta-feira, 11, a lista de convocados da seleção brasileira para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão, em junho. Se Raphael Veiga ficou de fora da convocação, o mesmo não ocorreu com o goleiro Weverton e o volante Danilo, que foram chamados.

Comentários

Últimas notícias