ADEUS, FUTEBOL?

De saída do Real Madrid, craque do clube Merengue pode se aposentar ao final da temporada; veja quem

O atleta acabou se tornando apenas mais um reserva junto ao time do Real Madrid

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 16/05/2022 às 15:01
Notícia
X

Em fim de contrato com o Real Madrid, o atacante do time Merengue, Gareth Bale, já sabe que não terá o seu contrato renovado e deixará os Blancos ao final da temporada.

Segundo os bastidores, o Cardiff City, do País de Gales, está de olho nos movimentos sobre o futuro de Bale e sonha com a contratação do craque de 32 anos.

Mas essa idealização poderá receber uma ducha de água fria caso a seleção de País de Gales não chegue a Copa do Mundo do Catar.

Em entrevista ao jornal "Record", o empresário de BaleJonathan Barnett, relatou que o futuro do jogador depende da classificação de País de Gales para a Copa.

"Ele sai do Real Madrid, mas temos que esperar pelo que o País de Gales conseguirá fazer. Tudo dependerá da seleção, se ela vai ou não para o Mundial, aí tomaremos uma decisão, que pode variar se o País de Gales for ou não para a Copa do Mundo do Catar", disse Barnett.

A seleção galesa está na final da repescagem europeia para a Copa de 2022, e aguarda o vencedor do confronto entre Escócia x Ucrânia, para saber quem irá enfrentar no duelo que valerá vaga para a Copa do Mundo do Catar

Perguntado sobre uma possível volta de Bale à Inglaterra, Jonathan Barnett foi direto e respondeu que tudo passará pela classificação de País de Gales para a Copa.

"Se é mais provável voltar a Inglaterra? Penso que sim, mas teremos que esperar para ver se o País de Gales se classifica para o Mundial", finalizou Jonathan Barnett.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor