FLAMENGO

BOMBA! Jornalista revela bastidores de Cuca com o Flamengo; veja

Cuca é um dos nomes relacionados ao Flamengo diante de uma possível saída de Paulo Sousa

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 16/05/2022 às 16:08
Notícia
X

O Flamengo está passando por uma fase terrível após uma sequência de resultados negativos na Série A do Campeonato Brasileiro. O último deles foi contra o Ceará, nesse sábado, no empate em 2x2.

Diante disso, o cargo do treinador Paulo Sousa segue indefinido nos próximos jogos, principalmente por causa da forte pressão da torcida para a sua demissão.

De acordo com o jornalista Cícero Mello, dos canais esportivos da Disney, um nome - além de Jorge Jesus - ganhou força para ser um possível substituto do português no Flamengo.

Trata-se de Cuca, que foi Campeão da Série A do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil com o Atlético Mineiro, em 2021. Sem clube, o treinador pode comandar o rubro-negro mais uma vez na sua carreira.

O jornalista Fábio Sormani - da ESPN - afirmou que teve uma conversa com uma pessoa próxima a Cuca, que revelou que o clube mexe com o treinador. ''Conversei com uma pessoa próxima ao Cuca, e essa pessoa disse pra mim o seguinte: 'É o Flamengo. O Flamengo balança''', disse.

''Disse que queria fazer um estágio em Inglaterra, Itália e Espanha. Ouvi de uma pessoa próxima ao Cuca que ele disse: 'É melhor o Paulo Sousa começar a ganhar, assim eu fico de boa'', completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor