SPORT

Ex-Sport faz postagem enigmática em rede social e empolga torcida com possível retorno ao Leão; entenda

Na última segunda-feira (16), o torcedores do Sport se empolgaram com a possibilidade do retorno de um ex-jogador do Leão

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 17/05/2022 às 8:27 | Atualizado em 17/05/2022 às 8:44
Notícia
X

Na última segunda-feira (16), o torcedores do Sport se empolgaram com a possibilidade do retorno de um ex-jogador do Leão. Trata-se de Rafael Luiz, revelado na base do clube e que estreou profissionalmente em 2020. 

 Os rumores da volta de Rafael partiram de uma publicação do jogador em seu Twitter. Na postagem, ele diz "Sentindo que é hora de voltar pra casa", seguido de um emoji de um leão. Logo, a torcida rubro-negra compareceu em massa. 

Quem é Rafael Luiz?

Lateral-direito de origem, Rafael disputou apenas oito partidas no time principal do Sport, todas atuando mais avançado pelo lado direito. Logo foi vendido à Ferroviária-SP e repassado por empréstimo ao Cruzeiro para a disputa da Série B de 2020.

No ano seguinte, foi novamente emprestado, porém para o Red Bull Bragantino. No clube paulista, entrou em campo nove vezes, quatro pelo Estadual, quatro pelo Brasileirão Série A e uma pelo Brasileirão de Aspirantes (sub-23).

Em 2022, Rafael enfim estreou pela Ferroviária, clube que o comprou junto ao Sport. Pela Locomotiva, são 15 jogos até o momento, sendo sete como titular. Atuando como meia esquerda, marcou seu primeiro e único gol como profissional diante do Santo André, pelo Campeonato Paulista.

Presidente do Sport se pronuncia após confusão em jogo na Ilha

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor