MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

Mais um gigante revela interesse em Mbappé, mas faz ressalva importante; confira

Após meses de uma disputa intensa entre PSG e Real Madrid pelo futuro do astro francês, foi revelado outro clube com interesse no atacante

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 17/05/2022 às 10:12 | Atualizado em 17/05/2022 às 10:42
Notícia
X

Na semana em que Mbappé revelará o seu destino para a próxima temporada, a novela ganhou um novo capítulo. Após meses de uma disputa intensa entre PSG e Real Madrid pelo futuro do astro francês, foi revelado outro clube com interesse no atacante.

Veja a lista dos CINCO jogadores de futebol mais bem pagos do mundo

O técnico do LiverpoolJürgen Klopp, revelou nesta terça-feira (17) o interesse dos Reds em contratar Mbappé.

"Claro que estamos interessados em Kylian Mbappé, não somos cegos! Mas nós não fazemos parte desta corrida por Mbappé. Não podemos fazer parte destas disputas", finalizou Klopp.

PSG x Real Madrid por Mbappé 

Em agosto de 2021, o Real Madrid iniciou as negociações com o PSG para tentar contratar Mbappé, em seu último ano de contrato com o Paris, para a atual temporada. De acordo com o jornalista José Felix Dias, os espanhóis ofereceram 200 milhões de euros pelo atacante.

A proposta, contudo, foi recusada pelo PSG, o que frustrou Mbappé, que desejava a transferência, e fez com que o Real Madrid passasse a manter contato direto com os representantes do jogador, visando uma transferências gratuita ao fim do vínculo. 

Nos últimos meses, o PSG realizou mais de uma oferta por Mbappé, anteriormente recusadas. A última delas segue em mãos do francês, que analisa o melhor destino para sua carreira junto com sua família.

 Neymar desvaloriza 132 milhões de euros, diz TV

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor