Libertadores 2022

Flamengo x Universidad Católica vai passar para o Nordeste? Veja quais cidades terá transmissão do SBT na Libertadores

Flamengo pode garantir a vaga nas oitavas-de-final da Libertadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 17/05/2022 às 11:15
X

Nesta terça-feira (17), o Flamengo entra em campo contra Universidad Católica pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores 2022 e poderá garantir a vaga nas oitavas-de-final diante de sua torcida, no Maracanã.

Um empate já basta para equipe comandada por Paulo Sousa. Líder do Grupo H com 10 pontos, o Flamengo chegaria aos 11 e não poderia mais ser alcançado pelos chilenos, que ficariam em terceiro com 4 pontos, pontuação máxima alcançada também pelo Sporting Cristal, 4° colocado, na rodada.

A bola rola às 21h30, horário de Brasília.

Flamengo x Universidad Católica vai passar pro Nordeste?

Dono da maior torcida do País, o Flamengo possui uma presença muito forte no Nordeste.

Segundo pesquisa Datafolha de 2019, o clube carioca tem a maior torcida da Região, com 15 milhões de torcedores, superando gigantes como BahiaSport, e três vezes mais que o Corinthians, que vem em segundo no ranking com 5 milhões de apaixonado.

A notícia para os nordestinos fãs do Flamengo é boa. A partida terá transmissão ao vivo do SBT para todo o Brasil, com exceção do Estado de São Paulo e as cidades paranaenses de MaringáCuritibaLondrina Ponta Grossa, que acompanham Boca Juniors x Corinthians.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor