Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

INTERNACIONAL

INTERNACIONAL: Após sofrer racismo, Edenílson brilha pela Sul-Americana

Edenílson afirmou ter sofrido racismo pelo jogador do Corinthians, Rafael Ramos, no último sábado

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 17/05/2022 às 21:22
DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL
Edenilson é destaque no Internacional - FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL
Leitura:

Nesta terça-feira (17), o Internacional entrou em campo para enfrentar o Independiente Medellín, pela Copa Sul-Americana, no estádio Beira-Rio. 

Para conseguir se classificar rumo às oitavas de final da Sul-Americana, o Colorado venceu pelo placar de 2x0. Com isso, o time está na liderança do Grupo E, com nove pontos conquistados.

O destaque da partida foi para o meia Edenílson, que marcou os dois gols da partida, além de jogar em excelente nível na Sul-Americana.

Vale ressaltar que o brilho do atleta acontece dias depois de ter afirmado que sofreu racismo pelo jogador do Corinthians, Rafael Ramos, no duelo do Campeonato Brasileiro.

De acordo com Edenílson, o atleta do Corinthians teria o chamado de ''macaco''. Após o confronto com o Timão, o meia do Internacional foi até a delegacia, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e prestou depoimento em uma sala do Beira-Rio.

Nas suas comemorações, o meia do Inter ergueu o braço contra o racismo.

Comentários

Últimas notícias