Libertadores

MELHORES MOMENTOS DO JOGO DO FLAMENGO: Veja como foi a vitória sobre o Universidad Católica pela Libertadores

O Flamengo já garantiu uma vaga nas oitavas de final da Libertadores com a vitória sobre o Universidad Católica

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 18/05/2022 às 1:18 | Atualizado em 30/01/2023 às 15:51
Notícia
X

ESTADÃO CONTEÚDO

Não foi nada fácil o retorno do Flamengo ao Maracanã após sete jogos disputados longe do estádio. Já no aquecimento, jogadores, diretoria e o técnico Paulo Sousa sofreram com as enormes cobranças das arquibancadas.

Com boa apresentação, vitória por 3 a 0 sobre a Universidad Católica, e classificação antecipada às oitavas de final da Copa Libertadores, a equipe superou as adversidades, amenizou a crise e ganhou paz para se reencontrar na temporada de altos e baixos.

A classificação do Flamengo às oitavas de final da Libertadores foi transmitida pelo SBT Brasil. Confira abaixo os melhores momentos da vitória sobre o Universidad Católica.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

Cobrado por não brilhar em campo, desta vez o Flamengo mostrou o futebol vistoso tão exigido pelos torcedores. Sobretudo no primeiro tempo, no qual criou bastante chances e poderia ter ido ao intervalo com vantagem ainda maior que os 2 a 0 tivesse caprichado um pouco mais.

Pedro, no fim, ainda ampliou, garantindo um respiro ao técnico Paulo Sousa - terceira festa ao lado do treinador na beira do campo - e com a torcida do Flamengo deixando as vaias e cobranças de lado para aplaudir a apresentação segura.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor