Taça Libertadores da América

Qual canal vai passar o jogo do Palmeiras hoje? Onde assistir ao vivo Palmeiras x Emelec pela Libertadores? Confira

O duelo entre Palmeiras x Emelec é válido pela quinta rodada do Grupo A da Libertadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 18/05/2022 às 4:07
Notícia
X

Hoje é dia de jogo do Porco! O Palmeiras encara o Emelec, nesta quarta-feira (18), às 19h, no Allianz Parque. O duelo é válido pela quinta rodada do Grupo A da Taça Libertadores da América.

No jogo de ida, o Palmeiras bateu o Emelec por 3x1. Na ocasião, Rony, Gabriel Veron e Breno Lopes marcaram os gols palmeirenses. Rojas diminuiu para o Emelec.

Restando duas rodadas para o fim da primeira fase, o Palmeiras já está classificado para as oitavas de final da Libertadores na liderança do Grupo A. O Porco ocupa a ponta com 12 pontos.

Dessa maneira, o Palmeiras não pode ser alcançado pelo segundo colocado Emelec, que tem cinco, o terceiro lugar Deportivo Táchira, com quatro, e o Independiente Petrolero, com apenas um ponto.

O jogo desta quarta-feira entre Palmeiras x Emelec não terá transmissão da TV aberta. A partida será exibida na ESPN e streaming Star+.

ESCALAÇÕES - PALMEIRAS X EMELEC

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gómez e Jorge; Danilo (Gabriel Menino), Atuesta e Gustavo Scarpa; Breno Lopes, Wesley e Rafael Navarro.

Emelec

Ortíz; Romario Caicedo, Quintero, Guevara e Rodríguez; Carabalí, Vera e Cevallos; Chalá, Zapata e Cabeza.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor