REFORÇO

La Bestia! Conheça Miguel Merentiel, novo atacante do Palmeiras

Miguel Merentiel foi apresentado nesta quarta-feira pelo Palmeiras

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 18/05/2022 às 14:09 | Atualizado em 18/05/2022 às 14:21
Notícia
X

Novo homem-gol! O atacante uruguai Miguel Merentiel, conhecido como La Bestia, foi anunciado e apresentado pelo Palmeiras nesta quarta-feira (18). O atleta de 26 anos estava no Defesa y Justicia, da Argentina.

"A verdade é que é algo inexplicável e impressionante. Estou muito feliz por estar no atual bicampeão da América. Vou aproveitar da melhor maneira e dar tudo por essa equipe", ressaltou Merentiel.

"Para a minha carreira, é algo enorme, passei de um time rival para o maior da América do Sul. Vou viver isso da melhor maneira, vou me entregar ao máximo por esse clube", completou.

O atacante esteve no clube argentino nas últimas três temporadas. No Defensa y Justicia, La Bestia foi campeão da Copa Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana de 2020. O uruguaio - destro de de 1,76m - marcou 27 gols em 79 partidas.

Segundo o Palmeiras, o uruguaio assinou contrato válido até o dia 30 de junho de 2026 (quatro anos de vínculo). Apesar de já estar instalado no clube, Merentiel só pode atuar a partir do dia 18 de junho, quando a janela de transferências abrir. 

La Bestia também atuou pelo Godoy Cruz, da Argentina, e também tem passagem pelo futebol espanhol, jogando pelo time B do Valencia e do Lorca. O atacante foi revelado pelo Peñarol, do Uruguai.

Acompanhe o pré-jogo de Palmeiras x Emelec na Libertadores

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor