Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Náutico

Náutico perde Júnior Tavares por até três semanas na Série B

Náutico comunicou que o jogador se lesionou

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/05/2022 às 16:18 | Atualizado em 18/05/2022 às 17:03
TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Júnior Tavares teve lesão no tornozelo esquerdo - FOTO: TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Leitura:

O Náutico comunicou, através das redes sociais, que o lateral-esquerdo Júnior Tavares sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e que, por isso, ficará afastado dos gramados por até três semanas. O período pode ser duas, dependendo da recuperação do jogador.

Durante o período, o jogador ficará junto ao departamento médico, físico e de fisioterapia. 

"O lateral-esquerdo Jr. Tavares tem uma lesão no tornozelo esquerdo e ficará fora entre duas e três semanas. Neste período, o atleta fará sua recuperação com os departamentos médico, de fisioterapia e físico", diz o comunicado do Náutico.

Nesse período, o Náutico tem quatro jogos da Série B do Campeonato Brasileiro pela frente - contra CSA (19/05), Ituano (26/05), Brusque (4/6) e Vasco (7/6). Dependendo da recuperação de Júnior, ainda pode haver o desfalque no duelo contra o Sampaio Corrêa, no dia 11 de junho.

O Náutico está em 15º na Série B do Campeonato Brasileiro, com 7 pontos. Nesta quinta-feira, o Timbu encara o CSA, nos Aflitos.

Comentários

Últimas notícias