Tite

Tite confirma para onde vai após deixar a seleção brasileira, no fim da Copa do Mundo

Tite concedeu entrevista para o canal Desimpedidos

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 18/05/2022 às 17:21 | Atualizado em 18/05/2022 às 17:24
Notícia
X

O técnico Tite já confirmou que vai deixar a seleção brasileira após o fim da Copa do Mundo do Catar, entre novembro e dezembro deste ano. Para ele, será o fim de um ciclo de seis anos à frente do maior campeão do mundo de seleções.

Mas para onde Tite vai? O próprio treinador já sabe para onde vai. Em entrevista ao influencer Fred, do Desimpedidos, o técnico revelou para onde vai após a seleção brasileira.

"Quero pegar minha esposa e dar uma abraço nela. A gente vai dar um tempo pra nós, para ficarmos mais próximos. A minha trajetória profissional só teve esse sucesso porque tive uma família e esposa que entendeu todo esse processo. Ela abriu mão de ser professora. Os primeiros tempos quero ficar verdadeiramente junto dela, corpo, alma e tempo", disse Tite.

Dentro desse contexto, Tite também confirmou que não vai trabalhar no Brasil. Ainda pontuou que uma proposta do exterior tem que ser muito boa para que ele possa aceitar de imediato.

Confira a entrevista de Tite para Fred

Tite na seleção brasileira

Tite comanda a seleção desde 2016, com 72 jogos, 54 vitorias, três empates e cinco vitórias. São 156 gols feitos e 28 sofridos. Ele tem o título da Copa América de 2019, além de ter classificado o Brasil para duas Copas do Mundo com a melhor campanha nas duas vezes. 

A convocação mais recente dele foi para os amistosos contra Japão, Coreia do Sul e um adversário ainda ser definido, agora em junho.

Jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo

O Brasil ficou no Grupo G da Copa do Mundo ao lado de Suíça, Sérvia e Camarões. A estreia é contra a Sérvia no dia 24 de novembro, às 16h, horário de Brasília. Confira todos os jogos da seleção brasileira na primeira fase

  • 16h Brasil x Sérvia (24/11, quinta-feira), no Lusail Stadium
  • 13h Brasil x Suíça (28/11, segunda-feira), Stadium 974 (Porto de Doha)
  • 16h Camarões x Brasil (2/12, sexta-feira), Lusail Stadium

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor