DESEJO

Craque do Atlético-MG aquece duelo contra o Del Valle pela Libertadores e diz: "Sonho com este título"

Jogador vive momento ruim com a camisa do Atlético-MG na atual edição da Libertadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 19/05/2022 às 14:56
Notícia
X

Atlético-MG e Independiente del Valle duelam na noite desta quinta-feira (19), às 19h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG. O jogo será válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

O duelo, que vale vaga na próxima fase para o Atlético-MG, está sendo bastante aguardado por um jogador do Galo: o atacante Hulk.

Em entrevista coletiva pré-jogo, o atleta de 35 anos ressaltou o desejo de conquistar a tão sonhada Conmebol Libertadores, único título de expressão que ainda não conquistou com a camisa do Atlético-MG.

"Eu sonho com esta Libertadores. Não só eu, mas todos os meus companheiros. A gente sabe até porque se chama "Glória Eterna", né? Todos os times que jogam querem ganhar, querem ser os melhores da América", disse Hulk.

O atacante do Atlético-MG não vem conseguindo render o esperado na atual edição da Libertadores. Em quatro jogos realizados nesta fase de grupos, Hulk acabou marcando apenas um gol e gerou uma assistência.

Se comparado ao ano passado, até a 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, Hulk já havia marcado cinco gols com a camisa do Galo, números melhores que o desse ano. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor