Magoado? Tiago Leifert se recusa a voltar para o Globo Esporte: 'Sofri muito'
Tiago Leifert é narrador da Copa do Brasil, pela Amazon Prime
Tiago Leifert foi um dos grandes nomes do jornalismo esportivo por causa das suas inovações apresentando o programa ''Globo Esporte'', de São Paulo.
Fora da Rede Globo desde o ano passado, o narrador da Copa do Brasil pela Amazon Prime Video revelou que não sente falta da rotina de apresentar o programa esportivo pela emissora.
- Tiago Leifert e Casimiro narrarão jogo da Copa do Brasil hoje, quarta-feira (20); veja qual será a partida e onde assistir
- Tiago Leifert vai narrar Copa do Mundo em transmissão aberta da Globo; confira
- Tiago Leifert volta para a Globo! Saiba o mega salário que o jornalista irá receber para trabalhar na Copa do Mundo
Mesmo grato pelo programa que o projetou para a mídia nacional, o jornalista relembrou as dificuldades durante o período que passou na Globo. ''Sofri muito'', disse em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN.
Além disso, Tiago também reconheceu a sua importância para o atual formato do programa de esporte, dando um toque mais informal para assuntos descontraídos e leves.
''Eu não sei se foi o que eu fui melhor, mas é o que é mais importante pra mim e é aquilo que eu também não gostaria de fazer de novo porque eu acho que já passou, já foi bom e sofri muito. Acho que ali mudou tudo. O GE de São Paulo foi muito difícil de fazer'', afirmou.
''Eu e a equipe fizemos um trabalho legal. A gente conseguiu segurar lá por muitos anos e contra tudo e contra todos, apesar de toda a torcida contra a gente conseguiu. Mas foi o que mudou a minha vida. Foi o que realmente me colocou no The Voice, que por sua vez me colocou no Big Brother. Mas o começo de tudo, a decolagem é o Globo Esporte São Paulo, sem dúvida nenhuma'', completou.