Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

MBAPPÉ

MBAPPÉ NO PSG: Entenda como permanência do atacante afeta Neymar e Messi

A permanência de Mbappé no time resulta afeta as duas das maiores estrelas do futebol mundial: Neymar e Messi

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 21/05/2022 às 12:18 | Atualizado em 21/05/2022 às 12:20
KENZO TRIBOUILLARD / AFP
Neymar, Messi e Mbappé formam o super trio do PSG - FOTO: KENZO TRIBOUILLARD / AFP
Leitura:

Mbappé recusou a proposta do Real Madrid e renovará com o PSG para a próxima temporada. A permanência do francês no time resulta afeta as duas das maiores estrelas do futebol mundial: Neymar e Messi.

Dentre os motivos para a permanência de Mbappé no PSG, dois se destacam. Além da disputa da Copa do Mundo, a oferta do clube francês para a continuar com o craque era quase irrecusável.  

Proposta do PSG por Mbappé

Além da fortuna que Mbappé receberá em seu novo contrato, o PSG ofertou um projeto cujo o craque é o centro das ações do clube. A informação é do jornalista Edu Aguirre, do programa El Chiringuito. 

"O projeto é Mbappé. Ofereceram a ele a possibilidade de trocar o treinador, se quiser, e de tirar os jogadores que ele quiser. O PSG praticamente entregou as chaves do clube para que renove".

O comunicador espanhol acredita que o feito traga consequências para Neymar e Messi, que fizeram uma temporada abaixo e não são aceitos pela torcida. Os dois craques estão com o futuro ameaçado no PSG

Neymar desvaloriza 132 milhões de euros, diz TV 

Comentários

Últimas notícias