MBAPPÉ

PSG X METZ AO VIVO - Qual canal vai passar o jogo do PSG? Saiba escalações, horário e se Mbappé vai jogar pelo Campeonato Francês hoje (21/05)

Após Mbappé recusar a proposta do Real Madrid e encaminhar sua renovação com o PSG, o craque é esperado em campo pelo clube francês neste sábado

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 21/05/2022 às 13:23
Notícia
X

Após Mbappé recusar a proposta do Real Madrid e encaminhar sua renovação com o PSG, o craque é esperado em campo pelo clube francês neste sábado (21). A equipe enfrenta o Metz, Parc des Princes, em Paris, na França, pela Ligue 1.

Se trata da 38ª rodada do Campeonato Francês, do qual o PSG se sagrou campeão antecipadamente. O técnico Mauricio Pochettino não deve poupar o time e deve pôr em jogo o trio Neymar, Mbappé e Messi.

Que horas é o jogo do PSG?

PSG x Metz se enfrentam às 16h, horário de Brasília, pelo Campeonato Francês.

Onde assistir ao vivo o jogo do PSG hoje?

A transmissão do jogo do PSG de hoje (21/05) é exclusiva do serviço de streaming Star+.

Escalações de PSG x Metz

PSG: Navas (Donnarumma); Sergio Ramos, Nuno Mendes, Marquinhos, Hakimi; Wijnaldum, Verratti, Danilo; Neymar, Mbappé e Messi. Técnico: Mauricio Pochettino.

Metz: Caillard; Bronn, Kouyate, Niakate; Mikelbrencis, Sarr, Traoré, Fali Condé; Boulaya, De Préville e Lamkel. Técnico: Frédéric Antonetti.

Neymar desvaloriza 132 milhões de euros, diz TV 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor