Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

chuvas

ADIAMENTO: Por conta das fortes chuvas no Recife, Sport e CRB pedem o adiamento de partida da Série B à CBF; confira

Partida estava prevista para acontecer às 20h, na Ilha do Retiro

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 23/05/2022 às 19:33 | Atualizado em 23/05/2022 às 19:53
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Partida entre Sport x CRB foi adiada - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

Por conta das fortes chuvas que atingem o Recife, as diretorias de Sport e CRB pediram o adiamento da partida da Série B que aconteceria às 20h desta segunda-feira (23), pela Série B.

Em entrevista à Rádio Jornal, o vice-presidente de futebol do Leão, Augusto Carreras, afirmou que agora só depende da comissão de arbitragem da CBF para que o pedido seja acatado. Decisão ainda não foi tomada. 

"Não há condições de jogo. Mantemos a posição, tanto nós, como o presidente do CRB. Não é só a condição do gramado, é a questão da condição de saúde dos atletas também. É bom frisar que essa decisão não é dos clubes. Não adianta Sport e CRB estarem em consenso se a comissão de arbitragem definir que tem condições para jogo", comentou o cartola.

O coro foi endossado pelo presidente do CRB, Marcos Barbosa.

"Nessas condições, não dá pra jogar. Sou consciente que é impossível de jogar como está. E já prevendo qualquer tipo de contratempo, eu já colocaria o jogo na Arena, pra evitar a possibilidade de ter a mesma intercorrência", disse.

Questionado sobre a possibilidade de transferir a partida para a Arena de Pernambuco, Augusto Carreras informou que essa chance está sendo analisada pela cúpula rubro-negra.

"Vamos avaliar. O mando de campo ainda é do Sport. Mesmo com o adiamento da partida, se assim for definido. Vamos analisar junto com as autoridades competentes nesse setor, à respeito da previsão de chuvas pra amanhã. Vamos decidir se iremos manter aqui ou se há a possibilidade, mesmo que remota, de levar para a Arena", complementou.

Comentários

Últimas notícias