Campeonato Brasileiro

Sport x CRB pela Série B: Confira data, horário e local do jogo

A Confederação Brasileira de Futebol oficializou a mudança no jogo entre Sport x CRB pela Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 23/05/2022 às 23:16
Notícia
X

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou ainda na noite desta segunda-feira (23) a mudança na data, horário e local do jogo entre Sport x CRB pela Série B. Por causa das fortes chuvas que atingiram a cidade do Recife, a partida não teve condições de ser realizada, hoje, às 20h, na Ilha do Retiro.

Dessa maneira, Sport e CRB se enfrentam nesta terça-feira, às 19h, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. A alteração tinha sido antecipada pouco antes da divulgação da entidade pelo presidente rubro-negro Yuri Romão, em entrevista coletiva.

"O torcedor que esteve presente na Ilha do Retiro e quiser assistir ao jogo na Arena de Pernambuco é só procurar a bilheteria da Arena amanhã (terça-feira). Também está autorizado a troca do ingresso para o outro jogo em casa contra a Ponte Preta", afirmou o mandatário do Sport.

"MERGULHO NA PISCINA"

Um torcedor do Sport encarou com bom humor o adiamento do jogo contra o CRB, nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela Série B. Com as fortes chuvas que atingiram o Recife, uma parte das arquibancadas do estádio ficou alagada e se transformou em uma piscina.

A equipe de reportagem da TV Jornal flagrou um torcedor do Sport dando um "flecheiro" na "piscina" criada nas sociais da Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor