Polêmica

Dono do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno abre o jogo sobre a final da Copa do Mundo de 1998 em documentário lançado pela própria produtora

A produtora de Ronaldo Fenômeno, dono do Cruzeiro, será lançada oficialmente nesta terça-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 24/05/2022 às 0:31 | Atualizado em 24/05/2022 às 0:37
Notícia
X

Dono do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno promete divulgar em breve detalhes sobre a polêmica final da Copa do Mundo de 1998. O ídolo brasileiro desfalcou o Brasil na final contra a França por causa de uma convulsão que teve na véspera da partida. A derrota por 3x0 para os donos da casa não é bem digerida por muitos torcedores até hoje. 

Ronaldo Fenômeno lançará oficialmente nesta terça-feira (24) mais uma empresa no mercado. Trata-se da produtora de conteúdo audiovisual Beyond Filmes, que agora é mais um braço da holding ODDZ. O pentacampeão investiu cerca de R$ 40 milhões na startup.

Até as vésperas da Copa do Mundo do Catar, no fim deste ano de 2022, em novembro, a mais nova empresa de Ronaldo Fenômeno promete lançar um documentário sobre o fracasso do ex-jogador em 1998 até a redenção em 2002 no Japão. Mas a final do Mundial de 1998 promete ser um capitulo à parte.

O título do documentário que contará parte da história de Ronaldo Fenômeno ainda está sob sigilo. Os direitos de transmissão já foram negociados com uma plataforma de streaming, mas também não foi divulgado onde a produção será exibida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor