Libertadores

Qual canal vai passar o jogo do Flamengo hoje? Saiba onde assistir ao vivo Flamengo x Sporting Cristal pela Libertadores

O duelo entre Flamengo x Sporting Cristal é válido pela sexta rodada da Libertadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 24/05/2022 às 4:43
Notícia
X

Hoje é dia de jogo do Mengão! O Flamengo enfrenta o Sporting Cristal, nesta terça-feira (24), às 21h30, no Maracanã. O duelo é válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Flamengo já está garantido nas oitavas de final da Libertadores. Dessa maneira, o técnico Paulo Sousa pode poupar alguns dos principais jogadores.

Líder com 13 pontos do Grupo H, o Flamengo não pode ser mais ultrapassado. Também já classificado, o Talleres é o segundo colocado com oito pontos.

A partida entre Flamengo e Sporting Cristal desta terça-feira será transmitida para quase todo o Brasil pelo SBT em TV aberta, exceto o Estado de São Paulo e Região Sul do Paraná.

Em Pernambuco, a TV Jornal exibe o duelo do Fla. Flamengo x Sporting Cristal também será exibido pelo canal fechado ESPN e o streaming Star+.

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO

Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio (David Luiz), Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes (Thiago Maia), Andreas Pereira, Arrascaeta (Lázaro) e Everton Ribeiro (Diego); Bruno Henrique (Pedro) e Gabigol.

SPORTING CRISTAL

Duarte; Madrid, Chávez, Merlo e Loyola; Castillo, Calcaterra, Yotún e Christofer Gonzales; Ávila (Olivares) e Liza.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor