Futebol

SÃO PAULO X AYACUCHO: confira onde assistir ao vivo o jogo do São Paulo hoje pela Copa Sul-Americana 2022

Já classificado, o São Paulo recebe o Ayacucho-PER pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022.

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio Ferreira

Publicado em 25/05/2022 às 18:35
Notícia
X

Na noite desta quarta-feira (25), o São Paulo entra em campo pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022 para enfrentar a equipe do Ayacucho-PER.

O tricolor vem de um empate por 1x1 contra o rival Corinthians no Campeonato Brasileiro. Esse resultado deixou o São Paulo na terceira colocação, com 12 pontos.

Já o Ayacucho segue aumentando a sequência de jogos sem vencer que já dura 9 partidas. N último fim de semana, a equipe perdeu em casa para o Melgar por 1x0 e amarga a 17ª colocação no campeonato peruano.

O São Paulo é o líder do grupo D com 13 pontos e já tem a classificação assegurada. O Everton-CHI é o segundo com 8 pontos, seguido pelo Ayacucho que tem 4 pontos e o Jorge Wilstermann-BOL é o lanterna com apenas 2 pontos.

Os jogos da última rodada da Copa Sul-Americana e também da Libertadores podem ser assistidos pela Conmebol TV. Confira como assinar o canal.

COMO CHEGA O SÃO PAULO

Com a classificação já garantida, é bem provável que o técnico Rogério Ceni mande um time reserva à campo, com a finalidade de poupar seus titulares e dar tempo de jogo a quem teve poucas chances até aqui.

Rubens Chiri / saopaulofc.net
São Paulo já está classificado para as oitavas de final da Sul-Americana. Na foto, Calleri e Igor Gomes. - Rubens Chiri / saopaulofc.net

Lesionados, Andrés Colorado, Gabriel Sara e Nikão continuam fora. Moreira se junta a eles na lista de ausentes por ter testado positivo para Covid-19.

COMO CHEGA O AYACUCHO

A equipe do técnico Alejandro Apud tem como única meta nessa última rodada evitar ser o pior time do grupo.

A última vitória do Ayacucho foi justamente pela Sul-Americana, contra o único time abaixo dele na classificação do grupo: o Jorge Wilstermann. O placar do jogo foi 2x0.

ONDE ASSISTIR SÃO PAULO X AYACUCHO

A partida entre São Paulo e Ayacucho-PER será às 19h15 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi em São Paulo.

O confronto terá transmissão dos seguintes canais/veículos:

  • CONMEBOL TV (tv fechada)

.

CONFIRA PRODUTOS DO TRICOLOR PAULISTA NA AMAZON

Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios.

Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

 

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor