LIBERTADORES

RESULTADO DO JOGO DO FORTALEZA: veja o placar de Colo-Colo x Fortaleza na Libertadores

Fortaleza venceu o Colo-Colo, nesta quarta-feira (25), pela Libertadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 25/05/2022 às 20:57
Notícia
X

HISTÓRICO! Nesta quarta-feira (25), o Fortaleza entrou em campo para enfrentar o Colo-Colo, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Em partida muito disputada e com vários lances de conclusão, o Tricolor do Pici venceu a partida pelo placar de 4x3. Moisés (2x), Romero e Yago Pikachu marcaram para o time cearense, enquanto que Ceballos fez dois gols contra e Gil fez o terceiro.

Mesmo com as falhas no sistema defensivo, o Fortaleza conseguiu a grande vitória e está classificado para às oitavas de final da Libertadores. Vale ressaltar que essa é a primeira vez que o time realiza o feito, entrando para a história.

Agora, o Leão do Pici volta para Fortaleza pensando já no duelo das oitavas de final da Copa Libertadores. Além disso, precisa vencer partidas na Série A do Campeonato Brasileiro para não se prejudicar futuramente.

Próximo jogo do Fortaleza:

Agora, o Fortaleza entra em campo para enfrentar o Juventude, pela Série A do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (28), a partir das 20h30, na Arena Castelão.

Vale ressaltar que o Tricolor do Pici é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto conquistado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor