Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Corinthians

Cássio vai jogar hoje (26/05)? Confira desfalques e provável time do Corinthians para jogo na Libertadores

A última rodada da fase de grupos da Libertadores chega ao fim nesta quinta-feira (26), e o Corinthians enfrenta o Always Ready

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 26/05/2022 às 14:04 | Atualizado em 26/05/2022 às 14:05
RODRIGO COCA/AG.CORINTHIANS
Cássio é um dos líderes do Corinthians. - FOTO: RODRIGO COCA/AG.CORINTHIANS

O Corinthians entre em campo nesta quinta-feira (26), pela última rodada da Libertadores. O Timão encara o Always Ready, da Bolívia, pelo Grupo E da competição. O time paulista está em segundo com oito pontos, enquanto adversário está com apenas quatro. Os bolivianos já não podem se classificar à próxima fase.

O Corinthians precisa do empate para se garantir. Contudo, a grande preocupação do torcedor é saber de o goleiro Cássio joga hoje. O jogador saiu machucado, luxação no ombro esquerdo, do jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão, e é de certo modo dúvida para o jogo de hoje.

Apesar do receio que Cássio jogue, existe uma boa chance dele atuar pelo Corinthians nesta quinta-feira. Ele treinou normalmente e não preocupa o departamento médico. Contudo, o Corinthians tem outros desfalques importantes. Confira abaixo:

Desfalques do Corinthians

  • Raul Gustavo (zagueiro) - suspenso por três amarelos;
  • Fagner (lateral-direito) - transição;
  • Cantillo (volante) - suspenso por expulsão;
  • Paulinho (meio-campista) - lesão no ligamento do joelho;
  • Vítor Pereira (técnico) - suspenso por expulsão.

Provável escalação do Corinthians

Provável time titular: Cássio, Lucas Piton (Mantuan), João Victor, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Giuliano (Maycon) e Renato Augusto; Róger Guedes (Willian), Gustavo Mosquito (Adson) e Júnior Moraes (Jô). Técnico: Filipe Almeida.

..

Horário do jogo do Corinthians

O jogo do Corinthians pela Libertadores hoje começa às 21h (horário de Brasília). A partida ocorre na Neo Química Arena, em São Paulo.

Onde assistir ao vivo jogo do Corinthians hoje?

Corinthians x Always Ready será transmitido na TV fechada, através do canal ESPN, e nos serviços de streaming Star+ e Facebook Watch.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias