Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ibrahimovic

Ibrahimovic revela sacrifício por título com Milan e anuncia parada longa: "Nunca sofri tanto"

Ibrahimivoc operou o joelho e ficará afastado do gramado por quase oito meses

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/05/2022 às 14:53 | Atualizado em 26/05/2022 às 14:54
ISABELLA BONOTTO/AFP
Zlatan Ibrahimovic teve uma grande passagem pelo PSG - FOTO: ISABELLA BONOTTO/AFP

O sueco Zlatan Ibrahimovic fez um anúncio importante após o título do Milan. Nas redes sociais, revelou a operação no joelho esquerdo e todo o sofrimento que passou nos últimos seis meses para poder jogar e ajudar o time italiano na conquista da taça, após 11 anos de fila.

Veja todos os gols do Milan na temporada

Segundo Ibrahimovic, o joelho esquerdo teve o ligamento rompido há seis meses. Sem operar, o sueco teve que se suceder a uma rotina que incluía injeções e muito sofrimento.

"Nos últimos seis meses, tenho jogado sem o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O joelho estava inchado há seis meses. Só consegui treinar com a equipe dez vezes nos últimos seis meses. Tomei mais de vinte injeções em seis meses. Esvaziei meu joelho uma vez por semana durante seis meses. Analgésicos todos os dias durante seis meses. Eu mal dormi de dor por seis meses", escreveu o atacante.

 

Ibrahimovic tem 40 anos e  uma longa história por clubes como Juventus, Ajax, Inter de Milão, Manchester United, Barcelona e PSG. Com a lesão e operação no joelho, ele ficará afastado por cerca de oito meses. 

"Tornei algo impossível possível. Na minha mente, eu tinha apenas um objetivo, fazer com que meus companheiros de equipe e treinador fossem campeões italianos, porque fiz uma promessa a eles. Hoje tenho um novo ligamento cruzado anterior e mais um troféu", completou o jogador.

Futuro de Ibrahimovic

Ainda não é certo se Ibrahimovic continuará jogando futebol profissionalmente. A lesão pode simbolizar uma triste aposentadoria para o sueco. No entanto, nem Milan nem o jogador falam sobre o futuro no momento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias