VAI PRO JOGO?

Liverpool ganha notícia animadora às vésperas da final da Champions League contra o Real Madrid; veja

O Liverpool vai em busca do seu sétimo título de Uefa Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 27/05/2022 às 15:43
Notícia
X

Liverpool e Real Madrid fazem no próximo sábado (28), a grande final da Uefa Champions League. Reds e Merengues irão se enfrentar no Stade de France, em Saint-Denis, na França. A bola rola às 16h (Brasília). 

Às vésperas da grande final da Liga dos Campeões, o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, ganhou uma notícia animadora. 

O meio-campista dos Reds, Thiago Alcântara, que estava se recuperando de uma lesão e foi cotado para não participar da grande final, viajou com o elenco do Liverpool para a França e participou do último treino feito pelo clube de Anfield, na tarde desta sexta (27).


Outro que também apareceu no treinamento do Liverpool foi o meio-campista brasileiro Fabinho. O atleta da Seleção Brasileira estava como dúvida para a decisão da Champions League, mas tem participado das últimas sessões de treino comandadas por Jürgen Klopp.

Liverpool x Real Madrid: Confira todos os detalhes sobre a grande final da Uefa Champions League

Inclusive, o técnico dos Reds falou sobre as possíveis voltas de Fabinho e Thiago Alcântara ao time titular do Liverpool na final contra o Real Madrid.

"Ambos parecem estar em boas condições. Fabinho treinou completamente normal. Thiago treinou ontem com a equipe, vai treinou hoje e a partir daí partimos para a decisão", disse Klopp.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor