Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Futebol

SÉRIE C: Campinense e Vitória se enfrentam no Amigão pela 8ª rodada da Série C 2022

Campinense e Vitória se encontram pela 8ª rodada da Série C 2022

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 28/05/2022 às 5:00
Pietro Carpi / ECV
O Vitória conseguiu um triunfo contra o Confiança por 3x0, na sétima rodada da Série C - FOTO: Pietro Carpi / ECV
Leitura:

Neste sábado 27/05, começa a oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Uma das partidas dessa rodada é o confronto entre nordestinos, protagonizado por Campinense e Vitória.

As duas equipes estão próximas na classificação da competição. Enquanto o Campinense é o 14º, com nove pontos, o Vitória está duas posições abaixo, na 16ª, com sete pontos.

Guilherme Drovas / Botafogo-PB
O Campinense empatou com o Botafogo-PB na sétima rodada da Série C 2022. - Guilherme Drovas / Botafogo-PB

A equipe paraibana não vence desde a segunda rodada da competição e está vendo a zona de rebaixamento se aproximar cada vez mais.

Enquanto isso, o Vitória conseguiu seu segundo triunfo na última rodada, ao vencer a equipe do Confiança no Barradão e quer embalar de vez na Série C.

COMO O CAMPINENSE CHEGA PARA A PARTIDA

Após a conquista do campeonato paraibano, o foco do Campinense é total na Série C. Para voltar ao caminho das vitórias, o Vitória parece ser o adversário ideal para os paraibanos.

Os volantes Magno e Jeferson Lima são um dos pontos chave da equipe, que vai em busca da reabilitação no campeonato para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento.

COMO O VITÓRIA CHEGA PARA A PARTIDA

Pietro Carpi / EC Vitória
Gabriel Santiago comemora seu gol marcado contra o Confiança, pela Série C 2022. - Pietro Carpi / EC Vitória

O técnico Fabiano Soares terá reforços para enfrentar o Campinense. Tratam-se dos seguintes nomes: o zagueiro Ewerton Páscoa e o atacante Dinei, que estão voltando ao time e o meia Foguinho, recém-contratado.

Quem ainda não estará à disposição é o atacante Rodrigão, ex-Sport Recife, que ainda requer anúncio oficial e regularização.

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

A partida entre Campinense e Vitória será às 17h deste sábado 28/05, no estádio Governador Ernani Sátiro, o Amigão, em Campina Grande-PB.

Comentários

Últimas notícias