Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Morumbi

Qual canal vai transmitir o jogo do São Paulo hoje? Saiba onde assistir ao vivo São Paulo x Ceará pelo Brasileirão

O duelo entre São Paulo x Ceará é válido pela oitava rodada do Brasileirão

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/05/2022 às 6:08
RUBENS CHIRI/SÃO PAULO
Calleri é o destaque do São Paulo na temporada. - FOTO: RUBENS CHIRI/SÃO PAULO

Hoje é dia de jogo do Tricolor! O São Paulo enfrenta o Ceará, neste sábado (28), às 19h, no Morumbi. O duelo é válido pela oitava rodada do Brasileirão.

O São Paulo ocupa a terceira colocação da Série A do Brasileirão com 12 pontos. Já o Ceará está na parte de baixo da tabela. O Vozão ocupa a vice-lanterna com cinco pontos.

No meio da semana, o São Paulo conquistou a vaga para as oitavas de final da Sul-Americana. O mesmo aconteceu com o Ceará, que ainda teve a melhor campanha entre os times brasileiros classificados.

A partida deste sábado entre São Paulo x Ceará não terá transmissão na TV aberta. O jogo será exibido apenas pelo canal fechado Premiere.

ESCALAÇÕES

SÃO PAULO

Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Patrick ; Eder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

CEARÁ

João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richardson, Rodrigo Lindoso, Lima e Vina; Iury Castilho e Mendoza. Técnico: Dorival Júnior.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias