Champions League

FINAL CHAMPIONS ADIADA: Veja imagens da confusão entre torcedores de Liverpool e Real Madrid

Confusão adiou partida entre Liverpool e Real Madrid

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 28/05/2022 às 16:16 | Atualizado em 28/05/2022 às 20:41
Notícia
X

Final da Champions League entre Liverpool Real Madrid está adiada! Após confusão na entrada dos torcedores, que estão tendo dificuldades para entrar no estádio a tempo do apito inicial, a Uefa anunciou, através dos alto-falantes e telão do estádio, que a partida começará fora do horário marcado, 16h, horário de Brasília.

Inicialmente previsto para ser de 15 minutos, o atraso ainda não foi definido por questões de segurança. As informações de momento é que às 16h15 tenhamos novidades sobre o novo horário da partida, que, a princípio, ocorrerá ainda neste sábado (28).

Imagens da confusão

Alguns torcedores invadiram o estádio e isso causou o atraso da partida, a cautela da organização também se dá por precaução a um possível atentado terrorista, dado que alguns poderiam ter entrado sem realizar a revista necessária.

Confusão e invasão de torcedores sem ingresso no Stade de France. O Ministério Público já encaminha para a UEFA o pedido de torcida única na Champions. pic.twitter.com/hWqvFNJYTy

Torcedores buscam pular os muros do estádio:

Cerca de 10 minutos após o horário previsto para o início da partida, os jogadores de Liverpool, e, instantes depois, Real Madrid foram ao gramado do Stade de France, mas não para jogar, mas sim para fazer um novo aquecimento, que durou cerca de 10 minutos, antes de retornarem aos vestiários.

Teve show de Camila Cabello?

A cantora cubana Camila Cabello, atração principal do show de abertura da grande final, realizou seu show "normalmente" às 16h23 e animou os torcedores com várias de suas músicas mais famosas, "compensando" o atraso e "enganando" a ansiedade.

Novo horário curioso

O novo horário da partida foi curioso, 16h36. Nada de tempo "cravado" terminando com 0 ou 5, um claro sinal da Uefa de que iniciariam o jogo o mais breve possível.

O jogo começou "religiosamente" no novo horário.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor