Futebol

Final da Champions League adiada: Quando vai começar Liverpool x Real Madrid? Entenda tudo do atraso do jogo

O início de Liverpool e Real Madrid foi atrasado por mais de meia hora. Entenda

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio Ferreira

Publicado em 28/05/2022 às 16:43 | Atualizado em 28/05/2022 às 20:39
Notícia
X

A grande final da UEFA Champions League da temporada 2021/22 será disputada por Liverpool e Real Madrid, no Stade de France, em Paris.

A partida inicialmente estava marcada para as 21h no horário de Paris (16h no horário de Brasília), mas por uma série de imprevistos, o pontapé inicial foi atrasado em mais de meia hora e só iniciou às 16h36 de Brasília.

AFP
Liverpool e Real Madrid decidem a grande final da Uefa Champions League - AFP

ENTENDA OS MOTIVOS DO ATRASO DO JOGO

Uma final de Liga dos Campeões normalmente tem seu local definido com cerca de dois anos de antecedência. No caso da final da atual temporada, o período foi de cerca de três meses, o que dificultou a organização da UEFA, especialmente em questões de segurança e logística.

Dito isso, o que se viu no entorno do Stade de France foi confusão na entrada de torcedores dos dois times, mas em maior número na torcida do Liverpool.

Informações reveladas na transmissão da TNT Sports Brasil, direto de Paris, dizem que até os corredores para acesso dos torcedores estavam mal organizados e isso contribuiu para todo o caos que se viu na parte externa do estádio.

AFP
Stade de France, em Paris, vai ser o palco da final da Champions League entre Liverpool x Real Madrid - AFP

Além disso, alguns torcedores sem ingresso conseguiram invadir o estádio e muitos chegaram até a conseguir ocupar lugares na arquibancada, enquanto torcedores com ingresso estavam do lado de fora querendo entrar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor