Futebol

Por que o capitão Marcelo não deve ficar no Real Madrid, mesmo com título da Champions League?

Marcelo está em final de contrato com o Real Madrid e, mesmo sendo capitão do time, não deve ficar para a próxima temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio Ferreira

Publicado em 28/05/2022 às 19:29 | Atualizado em 28/05/2022 às 20:45
Notícia
X

Na conquista da UEFA Champions League 2021/22 do Real Madrid, a décima quarta na história do clube merengue, quem levantou a orelhuda foi o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo.

AFP
Marcelo ergue taça da Champions League - AFP

Mesmo sem ter entrado em campo no confronto vencido por 1x0 contra o Liverpool, Marcelo teve a honra de erguer a taça da Liga dos Campeões por ser o principal capitão do Real, por conta da hierarquia dentro do próprio elenco blanco.

O lateral de 34 anos está em seus últimos dias de contrato com o Real Madrid e, segundo informações, a tendência é que esse contrato não seja renovado.

Marcelo já demonstrou interesse em permanecer no Madrid por pelo menos mais uma temporada, até podendo diminuir significativamente o seu salário, mas pelo planejamento do clube, isso não deve acontecer.

AFP
Final da Champions League - AFP

O lateral desperta o interesse de clubes brasileiros, já enxergando essa possível não-renovação dele com o Real Madrid, mas ainda é incerto onde Marcelo irá jogar futebol na próxima temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor