Futebol

NATIONS LEAGUE: Polônia e País de Gales se enfrentam para abrir mais uma edição da competição

Gales visita a Polônia pela Nations League, mas com cabeça nas eliminatórias para a Copa do Mundo

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio Ferreira

Publicado em 31/05/2022 às 21:55 | Atualizado em 31/05/2022 às 21:58
Notícia
X

A UEFA Nations League está de volta nesta quarta-feira com o confronto entre Polônia e País de Gales, abrindo os trabalhos do grupo 4 da Liga A.

A competição é dividida em quatro divisões, as Ligas, e possui sistema de acesso e descenso. Os últimos colocados dos quatro grupos são rebaixados e os campeões dos grupos passam para a semifinal e, consequentemente, ascendem para a divisão superior.

Polônia e País de Gales fazem parte do grupo 4 da Liga A, que também tem a presença das seleções de Bélgica e Holanda.

COMO CHEGA A POLÔNIA

A seleção polonesa vem tendo um retrospecto bom dentro de casa, onde teve apenas uma derrota nos últimos cinco jogos, sendo três vitórias e um empate nos outros jogos.

O técnico Czeslaw Michniewicz sabe que uma vitória em casa na estreia pode ser de grande valor, dado o nível dos outros integrantes do grupo.

COMO CHEGA PAÍS DE GALES

Os galeses chegam para essa partida tratando-a como uma preparação para o grande confronto que terão pela frente pela repescagem europeia para a Copa do Mundo.

AFP
Gareth Bale é o grande nome de País de Gales - AFP

Gales irá enfrentar, no próximo domingo 05 de junho, o vencedor do confronto entre Escócia e Ucrânia, que entram em campo às 15h45 desta quarta-feira.

ONDE ASSISTIR POLÔNIA X PAÍS DE GALES

A partida entre Polônia e País de Gales será às 13h (horário de Brasília) no Estádio Municipal de Wroclaw, na Breslávia-POL.

O confronto terá transmissão dos seguintes canais/veículos:

  • ESPN 4 (tv fechada)
  • STAR+ (streaming)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor