O técnico do Villarreal, Unai Emery, terá que quebrar a cabeça para montar a equipe titular para a decisiva partida de logo mais, frente o Liverpool, pela semifinal da Uefa Champions League.
O treinador espanhol já sabe que não poderá contar com três de seus principais jogadores: Alberto Moreno, Yeremy Pino e Francis Coquelin, todos lesionados.
Coquelin, inclusive, foi titular no meio-campo do Villarreal na partida de ida contra o Liverpool. Mas durante o segundo o tempo, o atleta de 30 anos acabou sendo substituído por conta de uma lesão.
Por sua vez, Alberto Moreno e Yeremy Pino, estão mais tempo entregues ao DM e não participaram dos últimos jogos do Submarino Amarelo.
- Villarreal precisa de milagre na Champions? Veja última vez que o Liverpool perdeu por dois ou três gols de diferença
- Villarreal x Liverpool, América-MG x Atlético-MG: veja as cotações para as partidas desta terça (3)
- Estrela do Villarreal revela plano para surpreender o Liverpool no jogo de volta da Champions League; veja
Mas o técnico Unai Emery também ganhou uma boa notícia para a partida de logo mais. O comandante do Villarreal terá a volta de Gerard Moreno ao comando de ataque da equipe.
O goleador do clube espanhol estava machucado e acabou ficando de fora do jogo de ida entre as equipes, mas retornará ao time para o decisivo e importante duelo desta terça (3).