Seleção Brasileira

Neymar machucado e Vinicius Júnior no banco! Veja escalação da Seleção Brasileira para enfrentar a Coreia do Sul nesta quinta-feira (2)

Seleção Brasileira não deverá contar com seus principais jogadores; veja quem será o titular

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 01/06/2022 às 11:53
Notícia
X

O torcedor estava muito ansioso para ver NeymarVinicius Júnior juntos no ataque da Seleção Brasileira no amistoso desta quinta-feira (2), contra a Coreia do Sul, justamente após o ex-jogador do Flamengo marcar o gol do titulo do Real Madrid na Champions League.

Mas, embora não fosse ser uma parceria inédita, o torcedor terá que esperar e, ainda, se contentar em não ver nenhum dos dois entre os titulares. Isso por que Neymar sofreu uma lesão no pé no treino desta quarta-feira (1) e não deverá estar apto para entrar em campo contra os sul-coreanos.

ANTHONY WALLACE / AFP
Neymar sofreu uma lesão no pé direito no treino da Seleção Brasileira - ANTHONY WALLACE / AFP

Já Vinicius Júnior, que naturalmente seria o titular na ponta-esquerda na ausência de Neymar, só se apresentou nesta terça-feira (31) e, tal como os seus companheiros de Real Madrid e jogadores do Liverpool, deve começar no banco de reservas para ter maior descanso.

Quem será o titular no lugar de Neymar?

Após Neymar deixar o gramado mancando e não retornar às atividades, Tite acionou Philippe Coutinho entre os titulares, o escalando em um setor mais avançado do que o que de costume e que coincide mais com a forma que atua pelo Aston Villa.

Coutinho deverá formar trio de ataque com RicharlisonRaphinha, com Lucas Paquetá sendo o homem mais avançado do meio-campo e que, talvez, alterne posição com ele durante a partida.

Sendo assim, os 11 titulares do Brasil contra a Coreia do Sul deverão ser: Weverton, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Philippe Coutinho e Richarlison.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor