Cristiano Ronaldo

Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo surpreende com "golpe de karate" em treino de Portugal

Craque português segue em plena forma física

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 02/06/2022 às 13:16
Notícia
X

Um homem, uma máquina! Como já diz o bordão, Cristiano Ronaldo desafia o tempo e segue no "auge" da forma física aos 37 anos de idade, com velocidade, força e movimentos que desafariam até as mais jovens promessas do futebol mundial.

No treino de Portugal desta quarta-feira (1), o craque português surpreendeu ao dar um "golpe de karate" e mostrar toda sua elasticidade. Na imagem, divulgada no perfil oficial da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo eleva o seu pé acima da cabeça sem aparente dificuldade.

O treino em que CR7 executou o movimento é parte da preparação para encarar a Espanha, pela primeira rodada do Grupo 2 da Liga A da Nations League 2022-23. Os rivais da Península Ibérica se enfrentam às 15h45, horário de Brasília, em Sevilla.

Cristiano Ronaldo deve ser titular e tentará ampliar seu recorde de maior artilheiro por uma seleção. Atualmente, o gajo soma 115 gols.

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo da ESPN, na tv fechada, e do serviço de streaming Star+.

Prováveis escalações

ESPANHA (Luis Enrique): Unai Simón; Carvajal, Eric García, Pau Torres e Jordi Alba; Busquets, Pablo Gavi, Koke, Sarabia e Ferran Torres; Morata

PORTUGAL (Fernando Santos): Rui Patrício, João Cancelo, Pepe, Danilo Pereira e Nuno Mendes; João Moutinho, Bernardo Silva, Bruno Fernandes e Otávio; Rafael Leão (Diogo Jota) e Cristiano Ronaldo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor